Catia Fonseca não se contém e diz o que pensa sobre Goleiro Bruno após novo mandado de prisão

A Justiça determinou novo mandado de prisão contra Bruno, o “Goleiro Bruno”, por não pagamento de pensão alimentícia. Atualmente, segundo o site Notícias da TV, a dívida já ultrapassa o valor de R$90 mil.

Bruno Fernandes estaria com valores atrasados desde 2020 e a decisão foi emitida pela 1ª Vara da Família, da Infância, da Juventude e do Idoso de Cabo Frio. Bruno Samúdio tem 12 anos de idade atualmente e é criado pela avó.

LEIA TAMBÉM:  Pai de Paulinha Abelha pensa que a filha está viva: “Imagina que está viajando para fazer show”

No processo, Bruno chegou a alegar ter feito proposta para quitação da dívida, de R$30 mil à vista e o restante parcelado. No entanto, a juíza determinou que não há acordo firmado entre Bruno e a avó do menor, além de ressaltar que o atraso já se aproxima de 3 anos.

A decisão significa que Bruno deve ser preso nos próximos dias. Nas últimas semanas, Bruno tinha voltado a atuar como jogador e defendia um clube. No entanto, os pagamentos não vinham sendo feitos.

LEIA TAMBÉM:  BBB22: já na final, Arthur Aguiar se machuca e pede atendimento médico

O novo mandado de prisão repercutiu na mídia e uma das figuras que falou mais abertamente sobre o assunto foi Cátia Fonseca. No “Melhor da Tarde”, a jornalista não mediu palavras e expôs o que pensa do jogador.

Eu fico indignada com a cara de pau dessa criatura. Matou do jeito que matou a Eliza, não quer nem saber da criança, que nesse ponto a gente dá até graças a Deus, não querer estar perto porque coitado do menino, não merece ter uma relação com uma criatura ruim dessa

Bruno foi condenado a mais de 20 anos de prisão por envolvimento na morte de Eliza Samudio, mãe do menino Bruno Samudio.