Paciente liberada de UPA e falece após sofrer 14 paradas cardíacas

Uma jovem do distrito federal acordou de manhã sentindo forte dores e resolveu buscar ajuda médica para entender o que estava acontecendo consigo, a história trágica dela acabou viralizando bastante diante de tudo o que aconteceu no dia em que a psicóloga acabou perdendo a sua vida. Com apenas 28 anos ela foi até uma UPA sentindo várias dores no estômago, e ao chegar no local acabou sendo medicada pela equipe que estava atendendo, que alegaram que ela estava sentindo infecção urinária.

LEIA TAMBÉM:  Quem são as 10 vítimas fatais da tragédia em Capitólio; eles eram familiares e amigos uns dos outros

O caso aconteceu em uma policlínica no distrito federal, mas está causando repercussão Nacional diante do que aconteceu com a jovem após ela ter sido medicada no local em que foi atendida. Segundo relato de um amigo da vítima, ela teria mandado um áudio para ele informando que foi medicada e que mesmo assim as dores continuaram ainda pior, sendo que após a medicação ela foi liberada para voltar para casa e o pior aconteceu.

LEIA TAMBÉM:  Pelé já desabafou sobre Sandra Nascimento: ‘Sempre quis muito bem minha filha e meus netos’

Ao chegar em casa a jovem começou a sentir forte dores no peito, foi quando ela sofreu uma parada cardíaca e foi levada até um hospital local onde após dar entrada ela sofreu outras 13 paradas cardíacas. Dessa forma infelizmente depois de todas as tentativas da equipe médica de tentar reanimar jovem, ela acabou falecendo a família agora luta por justiça para que as pessoas da UPA possam ser responsabilizadas diante do que aconteceu.

LEIA TAMBÉM:  Menino de apenas 4 anos morre após grave engano de hospital

A polícia iniciou as investigações do caso, onde o corpo da jovem deverá ser necropiciado no IML para que possa descobrir qual foi a causa da morte diante desse fato que coloca todos em estado de alerta em relação ao atendimento público. As principais evidências é de que ela teria sido intoxicada, e a exposição a medicação em relação a infecção urinária fato que ela não possuía deve ter afetado ainda mais o que ela estava sentindo.