Atriz Emanuelle Araújo sofre dura perda e faz comovente desabafo: ‘Dor de rasgar o peito ‘

No último domingo (06/11), a atriz Emanuelle Araújo comoveu seus seguidores ao compartilhar uma dura perda que sofreu recentemente. A artista, que é famosa por atuar em produções da Globo, informou a morte de sua sobrinha.

A pequena Sofia tinha oito anos e havia recebido o diagnóstico de cardiopatia congênita grave. Em seu perfil oficial do Instagram, onde conta com mais de um milhão de seguidores, Emanuelle publicou uma comovente homenagem para a menina.

LEIA TAMBÉM:  Menina que desapareceu após ter ido comprar pão é encontrada sem vida

Atriz Emanuelle Araújo comove com homenagem

Amor para todo o sempre. Minha pequena flor. Essa dor de rasgar o peito nunca será maior do que meu amor por você. Obrigada. Descanse e renasça, minha sapeca. Você merece a eternidade de todas as alegrias e doces travessuras dignas do seu espírito“, escreveu a atriz, de 46 anos.

Na publicação, Emanuelle ainda se declarou para a sobrinha. Após a divulgação da informação do óbito, a artista logo começou a receber uma enorme quantidade de mensagens de amigos e fãs na rede social. Ela agradeceu ao público pelo carinho, afirmando que tem se sentido confortada pela energia positiva.

LEIA TAMBÉM:  Covid-19 provoca inchaço? Especialista explica sintomas relatados pela cantora Joelma

Sofia já havia passado por cirurgia

Há poucos meses, a sobrinha de Emanuelle havia sido submetida a um procedimento cirúrgico por conta do problema de saúde que a acometeu. Nesse período, a artista chegou a se manifestar em sua rede social pedindo aos seguidores que orassem pela saúde da menina.

Emanuelle revelou na época que Sofia estava aguardando um novo coração e vinha sendo cuidada pelo médicos Dr. Solange e Dr Marcelo Jatene e toda equipe do HCor SP.