Pantanal: Maria Bruaca tenta tirar a vida de Tenório mas é ela quem acaba levando a pior

Maria Bruaca e Tenório entrarão em verdadeiro pé de guerra após a mulher descobrir que o marido tem outra família em São Paulo. A partir daí, a mãe de Guta irá se transformar e passará a trair o fazendeiro com outros peões. A dona de casa, a princípio, terá um caso com Alcides, mas logo se entregará à Levi. Tenório descobrirá as traições da esposa e a história quase acabará em tragédia.

No decorrer de Pantanal, Tenório ouvirá Alcides contando a Zefa que se deitou com Maria Bruaca, esposa do patrão. Além disso, o peão ainda contará o caso da patroa com Levi, que trabalha na fazenda de José Leôncio. Revoltado, o fazendeiro fingirá não saber de nada, mas anunciará à Maria Bruaca que trará sua outra esposa para morar com eles.

LEIA TAMBÉM:  Vídeo: Muito emocionado, Pedro Bial revela como foram os últimos dias de Glória Maria: ‘Não queria ser vista’

Maria Bruaca não aceitará a situação e armará plano para tirar a vida de Tenório e Zuleika. O vilão viajará para São Paulo em busca da segunda esposa, mas levará invertida da mulher, que negará morar no Pantanal. De volta à fazenda, Tenório quase flagrará uma traição de Maria Bruaca com Alcides e tomará séria decisão.

LEIA TAMBÉM:  Revelação de perda irreparável envolvendo pessoa conhecida emociona a todos

Após encontrar a esposa apavorada com sua chegada repentina, Tenório jogará a verdade na cara de Maria Bruaca e dirá já saber das traições dela com Alcides e Levi. O fazendeiro pedirá a separação e exigirá que a mãe de Guta deixe a fazenda.

Maria Bruaca até tentará negar as traições, mas o clima esquentará ainda mais entre os dois. A mulher pegará uma arma deixada por Alcides e ameaçará tirar a vida do marido. Tenório mandará a esposa atirar, e assim ela fará. A mãe de Guta errará o disparo, e acabará levando a pior após tentar tirar a vida do marido. Maria Bruaca será obrigada a deixar a fazenda só com a roupa do corpo.

LEIA TAMBÉM:  Vídeo mostra repórter da Globo chorando ao vivo ao falar sobre tragédia