Grande atriz falece aos 81 anos após perder o marido; família expõe o que causou o falecimento

Neste último domingo (15), foi confirmado o falecimento da atriz Maggie Peterson, conhecida por sua personagem Charlene Darling, em The Andy Griffith Show. A família da artista disse que Peterson teve uma piora brusca e acabou falecendo.

Através das redes sociais, a família da famosa publicou um comunicado informando o falecimento de Maggie. Segundo informações, ela faleceu enquanto dormia. “Ela faleceu pacificamente enquanto dormia com a família presente”, disse o comunicado.

LEIA TAMBÉM:  Thaís Fersoza desabafa sobre estado de saúde de Michel Teló: ‘ficou ruim’

De acordo com os familiares da atriz, sua saúde estava frágil desde o falecimento de seu marido, o cantor de jazz Gus Mancuso. Ele e Maggie estavam casados há 40 anos. O músico morreu no fim de 2021, e desde então, a atriz não havia superado a perda do amado.

A atriz apareceu pela primeira vez no show de comédia em 1963. No fim da terceira temporada do programa, Maggie conquistou o coração dos telespectadores com uma versão animada de Salt Dog. Logo após, ela participou de mais 4 episódios da atração. Apesar de ter aparecido poucas vezes no programa, ela ficou conhecida por seus bordões que conquistou o público.

LEIA TAMBÉM:  Polícia invade mansão de Tirullipa e dá sequência a mesma operação que aconteceu na casa de Deolane Bezerra

Peterson ficou tão conhecida pela sua atuação em The Andy Griffith Show, que foi chamada para atuar no filme Return to Mayberry, interpretando Charlena Darling, sua personagem do show de comédia. A atriz também participou dos programas The Odd Couple e Love e American Style.

Na década de 1980, Maggie se aposentou das telinhas. Mesmo aposentada, ela voltou a atuar para a empresa Nevada Film Commission.