‘Não sinto alívio’: irmã de Rafael Miguel recebe notícia da prisão de Cupertino e desabafo comove

Nesta segunda-feira (16/05), a polícia conseguiu, por meio de uma ligação anônima, chegar ao paradeiro do comerciante Paulo Cupertino. O homem é acusado de tirar a vida do ator Rafael Miguel e de seus pais na frente da filha, com quem o artista vivia um relacionamento amoroso na época.

O caso aconteceu em junho de 2019 e, desde então, Cupertino estava foragido, pois as autoridades, que receberam diversas denúncias ao longo dos últimos três anos, não conseguiam encontrar o suspeito do assassinato.

LEIA TAMBÉM:  Luto na família Camargo: grande perda é anunciada por ex de Luciano

Nesta noite, horas após a prisão de Paulo, a irmã de Rafael, Camila Miguel, se manifestou pela primeira vez sobre a detenção do empresário. A jovem fez um longo desabafo por meio de uma de suas redes sociais acerca do assunto.

Camila contou, à princípio, que estava recebendo uma grande quantidade de mensagens de internautas que, segundo ela, se revoltaram com o caso envolvendo seu irmão. Ela agradeceu a todos pelo apoio.

LEIA TAMBÉM:  Ana Hickmann abre o jogo sobre momentos difíceis do casamento; Ela se casou com autorização dos pais

A jovem seguiu o desabafo afirmando que Cupertino destruiu sua família. Camila disse que, ao contrário de muitos internautas, ela não tem conseguido ter a satisfação e o alívio diante da prisão de Paulo Cupertino.