Roberto Justus, de 67 anos, descobre tumor maligno e fará quimioterapia

Além da notícia da morte do ex-ator Guilherme de Pádua, na noite deste último domingo, dia 6 de novembro, uma publicação do famoso empresário Roberto Justos, de 67 anos, vem chamando atenção nas redes sociais.

O empresário usou suas redes sociais para fazer uma revelação sobre uma grave doença da qual ele foi diagnosticado recentemente.

LEIA TAMBÉM:  Avião cai no Maranhão e autoridades confirmam informações

Justus contou no seu Instagram que foi diagnosticado com um câncer durante um check-up de saúde anual. O câncer foi localizado na bexiga e segundo ele, deverá passar por sessões de quimioterapia.

Devido às circustâncias em que o apresentador descobriu a doença, no vídeo ele fez questão de incentivar exames preventivos. Ele disse:

“Então faça um check-up regular, principalmente aqueles que já passaram dos 40 anos de idade. Essa força física que eu tenho, essa determinação que eu tenho, vão ser muito importantes aliados para mim, para eu me livrar desse problema”, contou.

LEIA TAMBÉM:  Quem é o homem suspeito de matar os irmãos de 5 e 7 anos em Goiás? A menina tinha sinais de abuso, diz delegado

Roberto Justus que está com 67 anos de idade, contou que apesar de ter removido o tumor, será necessário fazer quimioterapia.