Após silêncio, Glória Perez posta primeiro vídeo após falecimento de Guilherme de Pádua

A morte do ex-ator Guilherme de Pádua tem sido um dos assuntos mais comentados deste início de semana no Brasil. O pastor, que começou a se dedicar ao serviço religioso depois de cumprir sua sentença por assassinato, morreu ao ser vítima de um infarto em sua residência, em Belo Horizonte.

As informações foram trazidas a público pelo pastor da igreja onde Guilherme congregava. O artista, vale lembrar, deixou de atuar quando foi preso por assassinar brutalmente a atriz Daniella Perez, filha da autora Glória Perez.

LEIA TAMBÉM:  Chutes, socos e empurrão: atriz da Globo precisou ser afastada após discussão

Na época, Guilherme contracenava com Daniella na novela escrita pela mãe da atriz, chamada De Corpo e Alma, exibida pela Globo em 1992. Depois de cumprir anos na prisão, Guilherme de Pádua não voltou mais à televisão e passou a ser pastor em uma congregação evangélica, onde vinha atuando desde então.

Glória Perez faz primeiro post após morte de Guilherme de Pádua

Nesta segunda-feira (07/11), Glória Perez decidiu ignorar a morte de Guilherme de Pádua. A autora não falou sobre o assunto, como muitos esperavam. Em seu Instagram, ela apenas compartilhou um spoiler sobre sua atual novela, Travessia.

Raul Gazolla, viúvo de Daniella, comentou morte

Viúvo de Daniella Perez, Raul Gazolla, que é um dos grandes nomes da televisão brasileira, falou sobre a morte em entrevista ao porta F5. Ele deixou clara sua satisfação com o óbito do assassino de sua esposa. “Já foi tarde. Agora tem que acertar as contas com o invertido, o capiroto, o coisa ruim“, declarou o ator, que foi um dos artistas a participarem do documentário Pacto Brutal, que relatou o crime contra sua esposa na HBO.