A morte do ex-ator Guilherme de Pádua tem sido um dos assuntos mais comentados deste início de semana no Brasil. O pastor, que começou a se dedicar ao serviço religioso depois de cumprir sua sentença por assassinato, morreu ao ser vítima de um infarto em sua residência, em Belo Horizonte.
As informações foram trazidas a público pelo pastor da igreja onde Guilherme congregava. O artista, vale lembrar, deixou de atuar quando foi preso por assassinar brutalmente a atriz Daniella Perez, filha da autora Glória Perez.
Na época, Guilherme contracenava com Daniella na novela escrita pela mãe da atriz, chamada De Corpo e Alma, exibida pela Globo em 1992. Depois de cumprir anos na prisão, Guilherme de Pádua não voltou mais à televisão e passou a ser pastor em uma congregação evangélica, onde vinha atuando desde então.
Glória Perez faz primeiro post após morte de Guilherme de Pádua
Nesta segunda-feira (07/11), Glória Perez decidiu ignorar a morte de Guilherme de Pádua. A autora não falou sobre o assunto, como muitos esperavam. Em seu Instagram, ela apenas compartilhou um spoiler sobre sua atual novela, Travessia.
Ver essa foto no Instagram
Raul Gazolla, viúvo de Daniella, comentou morte
Viúvo de Daniella Perez, Raul Gazolla, que é um dos grandes nomes da televisão brasileira, falou sobre a morte em entrevista ao porta F5. Ele deixou clara sua satisfação com o óbito do assassino de sua esposa. “Já foi tarde. Agora tem que acertar as contas com o invertido, o capiroto, o coisa ruim“, declarou o ator, que foi um dos artistas a participarem do documentário Pacto Brutal, que relatou o crime contra sua esposa na HBO.