Falece cantor Bebeto, pai da atriz Mel Lisboa, após diagnóstico de câncer no pulmão

Na manhã desta segunda-feira (07/11), os fãs de um querido artista brasileiro acabaram recebendo a triste notícia de sua partida. Acontece que teve morte confirmada o compositor e cantor Bebeto Alves, aos 68 anos.

O cantor, que era um grande nome da música gaúcha, estava internado no Hospital Dom Vicente Scherer, que fica localizado em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, e vinha tratando de um câncer no pulmão. Bebeto faleceu ainda na unidade de saúde.

LEIA TAMBÉM:  Professora passa mal e não resiste dentro de escola no ES

Bebeto teve carreira de sucesso no Brasil

O óbito de Bebeto foi confirmado durante a madrugada desta segunda-feira e muitos admiradores que acompanharam seu trabalho lamentaram a partida por meio das redes sociais. O artista conseguiu gravar mais de 30 discos aos longo de sua extensa carreira musical. Em 1984, ele lançou o que mais tarde seria um de seus grandes sucessos: Quando eu chegar.

LEIA TAMBÉM:  Sincerão, Lucas Souza revela motivo de término com Jojo Todynho: “Traído”

Parte de suas músicas foram gravadas nas vozes de ícones brasileiros como Ana Carolina, Belchior e Kleiton e Kledir. Bebeto viu seu primeiro projeto solo ser lançado no ano de 1981. Os últimos deles vinham sendo delicados para o artista, que sofreu dois AVC’s em agosto de 2022.

Artista já havia enfrentado sérios problemas de saúde há alguns meses

Nas duas ocorrências de Acidente Vascular Cerebral, Bebeto precisou ser encaminhado para a Santa Casa de Porto Alegre. Em junho, Bebeto já havia sido internado por conta de uma trombose pulmonar. Além da companheira Simone Schlindwein, o famoso, deixa três herdeiras, Kim Bins, Luna Lisboa Alves e a atriz Mel Lisboa.