O ex-ator e pastor evangélico Guilherme de Pádua, faleceu aos 53 anos, após um infarto em sua residência. A notícia de sua morte vem causando grande repercussão nas redes sociais, e muita gente comentando sobre o assassino de Daniela Perez, filha da autora Glória Perez da Globo.
O viúvo de Daniela Perez, o ator Raul Gazolla, comentou sobre a morte de Guilherme em tom de festejo. Ele disse que Guilherme Pádua já tinha ido tarde, em entrevista à Folha de São Paulo.
“Até o bispo da igreja dele deu a notícia rindo. Devia ser um tormento para a igreja ter como pastor um assassino com um ego tão grande quanto seu crime”, apontou Raul Gazolla ao relembrar passagem da live em que o pastor Márcio Valadão, da Igreja Batista de Alagoinha, anunciou o óbito. “Agradecer por estarmos em um mundo melhor hoje” concluiu o ator.
Na época deste terrível assassinato, a polícia concluiu as investigações, chegando a conclusão que os assassinos de Daniela eram Guilherme de Pádua e Paula Thomaz. Guilherme foi condenado a 20 anos de prisão e cumpriu 6, assim que saiu se converteu pastor, este crime é dado até hoje como um dos piores da televisão brasileira.
Depois do lançamento da série, Guilherme ainda chegou a fazer a publicação de um vídeo, aonde pede perdão a Glória Perez, mãe de Daniela a quem assassinou. Ele também pede perdão a Raul Gazolla, que na época namorava a filha da autora da Globo.
Mesmo assim foi detonado nas redes sociais, e sofreu com inúmeros ataques das pessoas, que não se esquecem do terrível crime que o mesmo cometeu e arruinou a vida de Glória Perez.