Brasileiro que se mudou com a família para a Itália morre no primeiro dia de trabalho

Não é raro vermos brasileiros de todas as regiões tentando ir para outros países em busca de melhores condições financeiras. Este tipo de mudança sempre envolve muito esforço, dedicação, um alto investimento e tudo que se espera é encontrar tudo o que havia sonhado.

Infelizmente, não foi o que aconteceu com o brasileiro Alexsandro Tonn Loose, de 30 anos de idade. Alexsandro, que tinha cidadania italiana, deixou o Brasil há 3 meses para ir morar na cidade italiana de Verona. Junto com ele foram sua esposa e seu filho pequeno.

LEIA TAMBÉM:  BBB22: Patrícia Abravanel reage após exposições de Tiago sobre sua família e publica foto com todos juntos

O objetivo de Alexsandro era atuar na Itália na mesma profissão que exercia aqui no Brasil, a de pedreiro. Alexsandro era natural da cidade de Serra, que fica na Grande Vitória, no estado do Espírito Santo.

Já em Verona, ele conseguiu seu primeiro trabalho e tudo aconteceu logo nas primeiras horas de seu primeiro dia do novo emprego.

LEIA TAMBÉM:  Bonner e Renata abrem o Jornal Nacional com notícia que estarreceu o mundo

Ele estava trabalhando em uma obra que fica na província de Mântua quando caiu de um andaime a uma altura de seis metros. Infelizmente, Aexsandro não resistiu aos ferimentos e faleceu.

O acidente aconteceu nesta última segunda, dia 13 de junho. Veja a reportagem com mais detalhes sobre o caso envolvendo Alexsandro CLICANDO AQUI!