Ator Rodrigo Lombardi recebe diagnóstico de doença aos 45 anos e famosos prestam apoio: ‘força!’

Na manhã desta segunda-feira (16/05), o ator Rodrigo Lombardi, que é um dos maiores nomes da televisão brasileira, se fez presente em seu perfil oficial do Instagram, onde costuma ser bastante ativo, para dar uma notícia aos seguidores que os deixou preocupados. A informação dizia respeito a saúde do famoso.

Rodrigo, de 45 anos, revelou que recebeu recentemente o diagnóstico de Covid-19, doença que tirou a vida de milhões de pessoas desde o início da pandemia. Por conta do resultado positivo dos exames, o artista precisou ficar em isolamento social, o que é uma medida para evitar a disseminação da doença.

LEIA TAMBÉM:  Católica e conservadora, Cássia Kis estaria sendo evitada por colegas de novela

O ator não demorou para receber uma enxurrada de mensagens positivas de seus admiradores, que torcem para que ele consiga se recuperar logo do problema de saúde e retornar ao trabalho. Além dos internautas anônimos, diversos famosos também se manifestaram para apoiar Rodrigo diante do problema que o aflige.

“Melhoras, mano“, escreveu o ator Thiago Fragoso”. “Saúde saúde saúde!!“, comentou a atriz e cantora Emanuelle Araújo. “Força, Saúde!!“, desejou o ator Cássio Gabus Mendes. Esses foram apenas alguns dos artistas que enviaram mensagens ao famoso.

LEIA TAMBÉM:  Mulher de Ximbinha se manifesta após Joelma dizer que ele não paga pensão: ‘tem a ingenuidade no coração’

Rodrigo apareceu novamente na rede social há poucas horas para agradecer aos internautas pelas mensagens positivas que vem recebendo depois que anunciou o diagnóstico. “Passando pra agradecer o número de mensagens de carinho e deixei que tá tudo bem. Não me sinto sozinho. Já já tô de volta e aí…. bora trabaiá!“, disse o ator em uma publicação no Instagram, onde conta com muitos seguidores.