Ator Rodrigo Lombardi recebe diagnóstico de doença aos 45 anos e famosos prestam apoio: ‘força!’

Na manhã desta segunda-feira (16/05), o ator Rodrigo Lombardi, que é um dos maiores nomes da televisão brasileira, se fez presente em seu perfil oficial do Instagram, onde costuma ser bastante ativo, para dar uma notícia aos seguidores que os deixou preocupados. A informação dizia respeito a saúde do famoso.

Rodrigo, de 45 anos, revelou que recebeu recentemente o diagnóstico de Covid-19, doença que tirou a vida de milhões de pessoas desde o início da pandemia. Por conta do resultado positivo dos exames, o artista precisou ficar em isolamento social, o que é uma medida para evitar a disseminação da doença.

LEIA TAMBÉM:  ‘Rabugento’: Arthur Aguiar e Paulo André discutem na última festa do BBB22; vídeo mostra tudo

O ator não demorou para receber uma enxurrada de mensagens positivas de seus admiradores, que torcem para que ele consiga se recuperar logo do problema de saúde e retornar ao trabalho. Além dos internautas anônimos, diversos famosos também se manifestaram para apoiar Rodrigo diante do problema que o aflige.

“Melhoras, mano“, escreveu o ator Thiago Fragoso”. “Saúde saúde saúde!!“, comentou a atriz e cantora Emanuelle Araújo. “Força, Saúde!!“, desejou o ator Cássio Gabus Mendes. Esses foram apenas alguns dos artistas que enviaram mensagens ao famoso.

LEIA TAMBÉM:  URGENTE: Marília Mendonça morre após queda de avião, imagens são chocantes

Rodrigo apareceu novamente na rede social há poucas horas para agradecer aos internautas pelas mensagens positivas que vem recebendo depois que anunciou o diagnóstico. “Passando pra agradecer o número de mensagens de carinho e deixei que tá tudo bem. Não me sinto sozinho. Já já tô de volta e aí…. bora trabaiá!“, disse o ator em uma publicação no Instagram, onde conta com muitos seguidores.

LEIA TAMBÉM:  Fim do mistério: Creusa finalmente revela para Brisa quem é seu verdadeiro pai