Irmã de Rafael Miguel desabafa pela 1ª vez após a prisão de Paulo Cupertino: ‘Destruiu nossa família’

Nesta sexta-feira (16), Paulo Cupertino foi detido pela Polícia Civil de São Paulo pelo assassinato do ator Rafael Miguel e de seus pais. O crime foi cometido em junho de 2019. Desde então, Cupertino seguia foragido e sem deixar rastros. Após uma denúncia, o empresário foi preso em um hotel na Zona Sul de São Paulo.

Ao chegar na DHPP, Cupertino negou que tenha cometido os assassinatos e afirmou que aguardaria justiça. Rafael, João Alcisio e Miriam Selma foram mortos ao tentarem dialogar com o empresário sobre o namoro de Isabela Tibcherani e Rafael, porém, foram recebidos a tiros. Cupertino efetuou mais de 13 disparos contra a família.

LEIA TAMBÉM:  Xuxa declara torcida para Arthur Aguiar no BBB22 e critica Jade Picon

Através das redes sociais, Camila Miguel, filha e irmã das vítimas, desabafou pela primeira vez sobre a morte dos familiares. A jovem usou seus stories do Instagram para agradecer pelas mensagens de apoio recebidas, enviadas por pessoas que sempre desejaram Justiça.

Situação que destruiu nossa família, destruiu nossas laços, segurança confiança. Uma destruição para muito além da morte em si“, desabafou Camila. A jovem também afirmou que não criaria expectativas com a prisão de Cupertino, já que havia passado os últimos 3 anos sem justiça e respostas da polícia.

LEIA TAMBÉM:  Netinha de Datena é internada em estado grave com doença comum em crianças; fique atento aos sintomas

Camila Miguel ressaltou que não sentia alívio, e que a Justiça estava longe de ser feita. A irmã de Rafael Miguel afirmou que iria proteger a família que lhe restou, pois muitas coisas já haviam sido destruídas por pessoas ruins. Por fim, a jovem garantiu que continuaria vivendo feliz ao lado do marido e dos filhos tentando superar toda a tragédia.

LEIA TAMBÉM:  Apresentador famoso cogita assumir apresentação de reality show de sucesso e estabelece condições