Juliana Paes fala sobre confusão com Juliette e fica cara a cara com a ex-BBB: ‘fiquei um mês deprimida’

No último sábado (14), o noturno Altas Horas, programa exibido nas telas da Rede Globo de Televisão, comandado pelo apresentador Serginho Groismann, contou com a participação de diversos famosos, entre eles a atriz Juliana Paes e a cantora e ex-BBB Juliette Freire.

Na ocasião, uma lembrança de um acontecimento do mundo de fora da casa do Big Brother Brasil, enquanto Juliette estava confinada, veio à tona. Juliana Paes lembrou de um momento em que foi duramente criticada pelos fãs da cantora quando, resolveu emitir sua opinião sobre a participação de Juliette no reality.

LEIA TAMBÉM:  Bonner e Renata Vasconcellos choram no JN com morte de Susana Naspolini

A atriz relembrou um tweet feito por ela, que comentava sobre o jeito de Juliette dentro da casa do BBB. À época, Juliana publicou que gostava do jeito de atuar da cantora no reality.

O tweet da atriz foi o suficiente para que os fãs de Juliette pensassem que Juliana Paes estava criticando a participação da paraibana no reality, o que fez com que ela fosse duramente reprimida pelos “cactos”, apelido dado à torcida de Juliette, que pensaram que Juliana estava chamando a advogada de atriz.

LEIA TAMBÉM:  Filha do Xuxa e Eliezer trocam farpas sobre paternidade: ‘passar perrengue na madrugada, não’

Entretanto, no Altas Horas do último sábado, cara a cara com Juliette, a atriz comentou que, na realidade, o tweet não representava uma crítica, mas, sim, um elogio à forma de a paraibana conduzir o jogo. Juliana também revelou que até tentou consertar, mas que não foi possível: “Gente é o jeito de agir, no sentido atuar, de agir. Ela tá indo muito bem. Mas, esquece. Não adianta explicar não. Fiquei um mês deprimida. Gente, eu adoro ela, eu estou fazendo um comentário positivo”, comentou.

LEIA TAMBÉM:  Ator mata a própria Mãe, enquanto ela tocava piano

Juliette até brincou no programa de Serginho Groismann, questionando se Juliana havia a chamado de atriz, mas a global comentou que tudo não passou de um mal-entendido.