BBB23: equipe de Domitila processará Sonia Abrão após grave acusação

A equipe de Domitila Barros entrará com uma ação contra Sonia Abrão devido às acusações graves feitas contra a participante do BBB23 no programa A Tarde É Sua, que foi ao ar nesta sexta-feira (17/3).

“Sonia Abrão acusa Domitila de ser conivente com um crime de importunação, isso é muito grave e não ignoraremos. O jurídico será acionado”, publicou o time de Domitila em suas redes sociais.

A defesa da expulsão da modelo e ativista, supostamente por estimular o assédio de Cara de Sapato contra Dania Mendez, que resultou na eliminação da participante do reality, foi feita pela apresentadora da RedeTV!.

LEIA TAMBÉM:  Cleo Loyola, ex de Luciano, diz que marido de Wanessa a aturou muito e detona família Camargo: ‘Mais ódio’

“Ao invés de reconhecer que era uma situação de importunação com uma participante, o que ela fez? Ficou botando pilha. ‘Beija’, ‘brinca’, faz tudo’, ‘fica com ele’, tipo ‘faz amor com ele e eu vou ficar aqui quietinha’, porque ela ficou no quarto, cobriu-se hipocritamente com um lençol e ficou torcendo para que tudo acontecesse sem querer saber de verdade se a Dania estava afim ou não”, fez a crítica a apresentadora.

LEIA TAMBÉM:  Musa do Caldeirão, bailarina Michelle Mibow é encontrada sem vida

“É um papel tão indecente da Domitila que ela tinha que ter sido expulsa junto também. Ela tinha que ser, no mínimo, advertida, ser punida de alguma maneira em relação ao comportamento dela. Mais triste ainda: ver Marvvila e Sarah, que entram e acham a cena toda bonitinha, se recolhem, ficam olhando pela fresta da porta achando tudo muito divertido. Ah, faça-me o favor! Que nível tem essas 3 para tomarem uma atitude como essa e não em defesa dessa mulher, como a Bruna fez durante a festa?”, continuou criticando a apresentadora na ocasião.

LEIA TAMBÉM:  Bebezinho que perdeu a vida em incêndio será sepultado nesse domingo, familiares estão arrasados com o caso

Segundo a informação divulgada pela equipe da participante do BBB, agora a apresentadora terá que se explicar sobre a acusação judicialmente. Continue seguindo nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo, compartilhe essa matéria com seus seguidores nas redes sociais.