Após críticas de Fátima a Arthur, mãe do ator vai ao Encontro e dá invertidas ao vivo na apresentadora

Na última terça-feira (26), o Big Brother Brasil 22, reality show exibido nas noites das telas da Rede Globo de Televisão, foi ao ar com seu último programa da edição: a grande final.

Ao pódio, chegaram o atleta Paulo André e os atores Douglas Silva e Arthur Aguiar. Após uma trajetória polêmica na casa, o grande vencedor que levou o prêmio de um milhão e meio de reais para casa foi Arthur. PA ocupou o segundo lugar e DG Silva, o terceiro.

Com a vitória do ator, sua agenda de participações nos programas globais logo se encheu e acabou sobrando, até mesmo, para a sua mãe participar de algumas programações da emissora.

LEIA TAMBÉM:  Urgente: Helicóptero cai em praia de Santa Catarina

Esse foi o caso do Encontro, programa da apresentadora Fátima Bernardes, exibido nas manhãs da Globo. Na quarta-feira (27), Kátia, mãe de Arthur, foi até o programa e falou um pouco sobre a trajetória do filho até chegar à final e vencer o BBB.

Segundo a mulher, foi muito angustiante ver o filho confinado e, se depender dela, nem ele, nem o irmão, participarão de mais algum reality de confinamento. Kátia revelou que, mesmo em meio aos cancelamentos que Arthur sofreu do lado de fora da casa, ela está muito orgulhosa de seu filho, já que, nas palavras da mulher, “estamos aqui pra errar, aprender”.

LEIA TAMBÉM:  Barco vira durante passeio e dois jovens perdem a vida; tio tentou ajudar

Em meio às declarações de Kátia no programa, sua postura em relação à Fátima Bernardes chamou atenção em alguns momentos, já que a mulher acabou dando algumas invertidas na apresentadora.

Invertidas de Kátia

A primeira veio após Fátima questionar se Kátia teria conseguido ficar tranquila durante a participação do filho no BBB: “Tranquila? Tranquila onde? Eu já estou há três meses sem ter o mínimo de tranquilidade”, disparou a professora. Tentando contornar a situação, Fátima comentou que, nos seis paredões dos quais Arthur participou, ele foi muito bem, o que a fez pensar que Kátia pudesse ter ficado tranquila com a participação do filho.

Entretanto, como resposta, Kátia declarou: “Muito bem? Como assim? No jogo da discórdia era só o Arthur, ele apanhou e apanhou”.

LEIA TAMBÉM:  Agora que o programa acabou, Maíra Cardi confessa o que realmente fez para Arthur ganhar: ‘o tempo todo’

Ainda tentando corrigir, a apresentadora comentou: “Não, não estou dizendo nesse sentido. Estou falando que, nos paredões, ele não passa nem perto de ir embora. Ele não sabia, claro, mas você sim”. Como resposta, Kátia revelou que não era fácil ficar até as 5 da manhã votando e que ficava durante horas no site do GSHOW votando para que o filho não fosse eliminado e para que Arthur vencesse o BBB.