Assistente de palco do Caldeirão do Huck, vivia romance as escondidas e acabou engravidando, história vem à tona e choca os fãs

Ex assistente de palco de Luciano Huck, Danny Bananinha, era uma das mais famosas e bonitas assistentes do programa na época. Como todos sabem, agora a loira também trabalha como produtora.

A produtora, atualmente no auge dos 44 anos, e há algum tempo descobriu uma gravidez inusitada que na época dava muito a dizer. O oposto para admiradores curiosos é que, por meio das redes sociais, Danny não compartilhava informações sobre um possível namorado.

LEIA TAMBÉM:  Você sabia que uma cenoura prejudicou esse ex-galã da Globo? Hoje ele é vendedor ambulante

No entanto, com o tempo, o desconhecido desse segredo acabaria sendo revelado, e por trás disso haveria uma linda história de amor.

Segundo o canal Extra, o bebê é fruto da relação de Danny com Pedro Koellreutter, fisioterapeuta da academia Bodytech da Cittá América, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, onde a loira fazia academia. A gravidez veio à tona no ciclo em que a famosa mulher avançou na carreira já que Bananinha agora ajuda Huck como produtora.

LEIA TAMBÉM:  Ator Rodrigo Lombardi recebe diagnóstico de doença aos 45 anos e famosos prestam apoio: ‘força!’

Mesmo os amigos mais próximos da dançarina não sabiam que ela estava flertando com o fisioterapeuta. A funcionária de Huck relatou isso por meio de suas redes sociais.