Vídeo – Sonia Abrão se veste de padeira, comemora vitória de Arthur e manda recado: ‘enfiem no…’

Sonia Abrão comemorou a vitória de Arthur Aguiar e ironizou os artistas que não torceram pelo ator na final do BBB22. O marido de Maíra Cardi saiu vitorioso do reality show da TV Globo. Na final contra Paulo André e Douglas Silva, ele recebeu 68,96% dos votos e ganhou com folga o prêmio de R$ 1,5 milhão.

Para Sonia Abrão, Arthur Aguiar dominou o BBB22 de ponta a ponta. O ator se colocou como um dos principais nomes da edição nas primeiras semanas e apenas confirmou isso ao longo do confinamento. Quem bateu de frente com ele se deu mal. Jade Picon que o diga.

LEIA TAMBÉM:  O drama de Rita Cadillac: aos 66 anos, atriz passa dificuldades e mora em casa humilde

Laís Caldas, outra que teve desavença com Arthur, foi eliminada com 91,25% dos votos, a maior rejeição da atual edição do BBB22. No A Tarde É Sua desta quarta-feira (27), Sonia Abrão apareceu diante das câmeras vestida de padeira, referência à padaria, como a torcida de Arthur ficou conhecida. A apresentadora defendeu Arthur em diversas ocasiões.

LEIA TAMBÉM:  Casa caiu? Deolane Bezerra é investigada por suposta lavagem de dinheiro e tem imóvel invadido pela polícia

Ao vivo na RedeTV!, Sonia Abrão detonou os perfis verificados das redes sociais que não torceram por Arthur. “Olha aí, padaria, pessoal do sofá, que sabia o que era votar certo. Só queria falar para os verificados e artistas: peguem os seus milhões de seguidores e enfiem no… bolso”, disparou a apresentadora. Os internautas repercutiram.