Vídeo – Sonia Abrão se veste de padeira, comemora vitória de Arthur e manda recado: ‘enfiem no…’

Sonia Abrão comemorou a vitória de Arthur Aguiar e ironizou os artistas que não torceram pelo ator na final do BBB22. O marido de Maíra Cardi saiu vitorioso do reality show da TV Globo. Na final contra Paulo André e Douglas Silva, ele recebeu 68,96% dos votos e ganhou com folga o prêmio de R$ 1,5 milhão.

Para Sonia Abrão, Arthur Aguiar dominou o BBB22 de ponta a ponta. O ator se colocou como um dos principais nomes da edição nas primeiras semanas e apenas confirmou isso ao longo do confinamento. Quem bateu de frente com ele se deu mal. Jade Picon que o diga.

LEIA TAMBÉM:  Wanessa Camargo no BBB23? Após rumores, cantora vem a público e diz se vai estar no reality

Laís Caldas, outra que teve desavença com Arthur, foi eliminada com 91,25% dos votos, a maior rejeição da atual edição do BBB22. No A Tarde É Sua desta quarta-feira (27), Sonia Abrão apareceu diante das câmeras vestida de padeira, referência à padaria, como a torcida de Arthur ficou conhecida. A apresentadora defendeu Arthur em diversas ocasiões.

LEIA TAMBÉM:  Mãe do jovem que perdeu a vida ao viajar ao lado do pai em submarino Titan faz grande revelação e deixa todos em choque

Ao vivo na RedeTV!, Sonia Abrão detonou os perfis verificados das redes sociais que não torceram por Arthur. “Olha aí, padaria, pessoal do sofá, que sabia o que era votar certo. Só queria falar para os verificados e artistas: peguem os seus milhões de seguidores e enfiem no… bolso”, disparou a apresentadora. Os internautas repercutiram.