Caso Rafael Miguel: Isabela, ex-namorada do ator, recebe mensagens de apoio após prisão do pai

Isabela Tibcherani sofreu bastante nos últimos anos. O pai dela, Paulo Cupertino Matias, tirou a vida do namorado da jovem, o ator Rafael Miguel, e dos pais dele. O crime ocorreu na zona sul da cidade de São Paulo, no dia 9 de junho de 2019. Cupertino não aprovava o namoro da filha.

À época do crime, Isabela ficou abalada e tinha medo do pai. Cupertino fugiu logo depois do crime e ficou quase três anos desaparecido, até ser preso na tarde desta segunda-feira (16), na zona sul de São Paulo, após denúncia anônima recebida pela polícia.

LEIA TAMBÉM:  Carlinhos Maia é vítima de abuso, clama por socorro

O réu foi encaminhado ao 98º DP, na zona sul. Para o Ministério Público, não há dúvidas de que ele cometeu o crime, porque não queria que a filha namorasse Rafael Miguel. Duas irmãs de Rafael Miguel ficaram órfãs após o assassinato dos pais.

No Instagram, Isabela tem mais de 300 mil seguidores. A última postada pela jovem, há cinco dias, tem sido usada por muitos internautas para postarem mensagens de apoio para ela neste momento. “Acabou a Angústia”, escreveu uma pessoa. “A Justiça vai ser feita”, comemorou outra.

LEIA TAMBÉM:  Ana Maria Braga deixa escapar áudio chamando atriz de "mentirosa"