Caso Lara: Pai da menina se cansa e faz revelação envolvendo dívida alta e briga antes da morte

Na última semana, a morte da menina Lara Maria Oliveira Nascimento se tornou um dos assuntos mais comentados do Brasil. A criança, que tinha apenas 12 anos de idade, faleceu depois de sair de casa avisando que iria comprar um refrigerante.

O corpo de Lara foi encontrado em uma zona de mata com ferimentos. A polícia então começou a investigar o caso para tentar descobrir quem matou a menina. Recentemente, as autoridades conseguiram a informação de que o pai da vítima estava devendo um empréstimo no valor de R$ 4 mil.

LEIA TAMBÉM:  ‘Meu pai nunca foi flor que se cheire’: Wanessa desabafa sobre comportamento de Zezé di Camargo

De acordo com o pai, o dinheiro teria sido usado para reformar a casa onde a vítima morava com a família. O homem que é responsável pelo empréstimo foi identificado como Luís e já chegou a quebrar móveis dentro da casa da mãe de Reginaldo, pai de Lara, durante uma briga de casal.

A polícia ainda está analisando imagens e um carro prata onde Lara teria sido vista com vida pela última vez. O motorista do veículo chega a sair e mostrar o rosto. Os moradores do locais afirmam que não o conhecem.

LEIA TAMBÉM:  Rosto inchado da cantora Joelma deixa fãs preocupados; assessoria se manifesta e expõe motivo

O carro entra em uma das ruas que dá acesso onde o corpo da vítima foi achado. O motorista foi visto no mesmo horário em que Lara desapareceu, o que o aponta como suspeito. Em outras imagens, o mesmo veículo é visto circulando pela região um dia antes do sumiço da vítima.

Via: recordtv.r7.com