Após revelar voto, Malvino Salvador afirma que colegas o evitam e dispara: ‘to nem aí’

Malvino Salvador declarou recentemente seu voto para reeleição do presidente Bolsonaro nas eleições deste ano. O ator falou abertamente sobre o assunto em entrevista e dividiu opiniões. Voltando a falar sobre o assunto, o ator deu ainda mais detalhes sobre sua opinião.

Salvador afirmou não ser “bolsonarista”, mas sim “contra Lula”. Na opinião do ator, o ex-presidente não fez um bom governo e não tem o que oferecer de crescimento ao país. Nesse caso, conforme explicou, ele afirmou que vota em Bolsonaro.

LEIA TAMBÉM:  Ex-marido de artista expõe bastidores de relação conturbada

“Eu não sou Bolsonaro. Sou contra Lula. Voto em qualquer um menos no candidato do PT e como estou vendo o andamento deste pleito, o meu voto vai ser no Bolsonaro. A administração do PT na minha opinião não contribui em nada no crescimento do país.”

O ator ainda revelou que, desde que revelou seu voto, alguns colegas passaram a evita-lo. Para o ator, apesar de ser “chato”, a situação não chega a afeta-lo. Malvino afirmou que não “está nem aí” com o afastamento dos colegas.

LEIA TAMBÉM:  BBB22: Eliezer ‘esquece das câmeras’, tem atitude inusitada e Globo precisa agir às pressas

Na mesma entrevista, o ator exaltou valores democráticos e esclareceu que não tem problemas  com ninguém.

O ator deu a declaração enquanto falava sobre a possibilidade de cruzar com pessoas de pensamento diferente ao seu. Para o ator, é importante o convívio de diferentes ideias num mesmo espaço.