Anitta detona Sonia Abrão e manda recado para apresentadora após polêmica

A funkeira Anitta subiu o tom contra a apresentadora Sonia Abrão nesta quinta-feira (16), após ter sido alvo de comentários críticos da comandante do programa “A Tarde É Sua”, da RedeTV!

A mais nova polêmica se deu após um posicionamento da jornalista que, insatisfeita pelo fato da cantora ter sido eleita a melhor na categoria do “Troféu Imprensa”, do SBT, a comparou com Carmen Miranda.

Ao tomar conhecimento da crítica por meio das redes sociais, Anitta não titubeou e mandou a resposta para a apresentadora, com quem já teve problemas anteriores.

LEIA TAMBÉM:  Ana Maria Braga se sente mal, é substituída às pressas no Mais Você e faz dois testes para Covid

“Ela (Sonia) não me odeia. Ela faz isso pra ganhar audiência… Falar mal de quem tá bombando que nem minha gigika [GKay] que não tinha nem que ter dado tanto holofote pra essa senhora”, desabafou Anitta, emendando ainda mais críticas à Sonia, classificando a profissional como “jornalista de quinta”.

Episódio insólito

Divulgando cada vez mais a sua carreira internacional, Anitta concedeu uma entrevista para a apresentadora Kelly Clarkson nesta semana e revelou uma situação inusitada que ocorreu com ela. Após um show, ela saiu com um grupo de amigos e um dos rapazes acabou levando uma mordida no braço de um bicho.

LEIA TAMBÉM:  BBB22 – Laís diz que quer conhecer Maíra Cardi, mas é alertada: ‘Ela te odeia’; vídeo mostra reação

Diante disso, o homem se desesperou com medo de perder o braço por conta do local da mordida ter inflamado. Os amigos então recomendaram que a artista fizesse xixi no braço da vítima atingida pelo animal, e a cantora concordou, solicitando ao seu segurança que observasse se o rapaz não iria olhar para ela no momento do episódio insólito.

LEIA TAMBÉM:  Má notícia chega para bombeiros que iam resgatar vítimas de tragédia em Capitólio (MG)

A revelação arrancou gargalhas de Kelly Clarkson, que já se destacou mundialmente na música como cantora.