Simaria comunica pausa na carreira em meio à crise com Simone: ‘cuidar da saúde’

Nos últimos dias, o nome da cantora sertaneja Simaria, que faz dupla com Simone, se tornou um dos mais comentados do Brasil. Isso porque a artista virou alvo de uma grande polêmica por conta de uma apresentação que as duas fizeram em Caruaru na última sexta-feira (10/06).

Nesta quinta-feira (16/06), Simaria fez um anúncio que deixou seus admiradores preocupados. Acontece que a irmã de Simone afirmou que irá fazer uma interrupção temporária na carreira. O comunicado foi trazido a público pela equipe de assesores de imprensa das cantoras.

LEIA TAMBÉM:  Em 12 horas, valor arrecadado em vaquinha virtual para ajudar o goleiro Bruno surpreende

Simaria informou que o motivo de seu afastamento dos palcos é para cuidar de sua saúde. Diante da situação, a esposa de Kaká Diniz precisará seguir a agenda de apresentações da dupla sozinha.

Em recado aos contratantes e fãs pronuncia a Simaria: ‘Meus amores, cantar é tudo que mais amo, mas neste momento preciso me afastar dos palcos para cuidar da minha saúde. Certa de que vamos nos reencontrar, em breve, sejam a segunda voz de minha irmã, Simone, na minha ausência“, disse o comunicado da assessoria de imprensa das cantoras, que formam uma das duplas mais amadas do país.

LEIA TAMBÉM:  Acidente com ônibus na BR-277 deixa várias vítimas no Paraná

Recentemente, Simaria esteve em sua festa de aniversário de 40 anos, que foi bastante luxuosa. Em meio à polêmica, a cantora se apresentou para os convidados ao lado da irmã, com quem canta desde a juventude.

Em sua conta no Instagram, onde é bastante ativa, Simaria ainda não se manifestou para falar pessoalmente sobre o afastamento dos palcos. A irmã da artista também preferiu não falar acerca do assunto ainda.