Simone se pronuncia pela primeira vez após Simaria anunciar afastamento dos palcos

Em meio à polêmicas com Simone, Simaria resolveu dar uma pausa na carreira, conforme nota emitida pela assessoria da dupla nesta quinta-feira (16). Horas após a repercussão da notícia, Simone usou o Instagram para se pronunciar pela primeira vez após decisão tomada pela irmã.

Por meio de stories na rede social, Simone falou sobre os últimos acontecimentos e surgiu em um único vídeo compartilhado com os fãs e seguidores. A cantora apareceu aparentemente abatida e pediu que Deus abençoasse, guardasse e protegesse Simaria.

LEIA TAMBÉM:  Jovem que perdeu a vida em ataque dentro de escola no PR tem o seu último pedido revelado por padre

“Eu tô aqui pra cumprir a nossa agenda de trabalho, a nossa jornada e conto muito com o carinho”, disse Simone em desabafo com os internautas. Segundo matéria publicada pelo jornalista Leo Dias, a cantora fará sua primeira apresentação sem Simaria ainda hoje, em show realizado na cidade de Paty do Alferes, no interior do Rio de Janeiro.

LEIA TAMBÉM:  Grave doença, isolada, chorando toda noite e divórcio: a vida não estaria nada fácil para Wanessa Camargo

A decisão de Simaria de se afastar dos palcos

Em desabafo durante entrevista concedida a Leo Dias, Simaria deixou evidente alguns desentendimentos com Simone e chamou a atenção ao narrar o que estaria vivendo. Em sua coluna no portal Metrópoles, o jornalista voltou a tratar do assunto e publicou matéria com o anúncio da cantora, segundo nota que recebeu da assessoria da artista.

LEIA TAMBÉM:  Ex-mulher de Luciano Camargo agita a web, manda recado dizendo: ‘Nunca me esqueceu’