Luciano Huck dá declaração polêmica sobre pessoas do submarino e é duramente criticado ao dizer que todos ali eram muit

Luciano Huck dá declaração polêmica sobre pessoas do submarino que está desaparecido e é duramente criticado

O desaparecimento do submarino da empresa OceanGate no último domingo, dia 18 de junho, tem sido amplamente discutido nas redes sociais e se tornou um dos assuntos mais comentados. Desde então, equipes de resgate têm se empenhado em vasculhar o fundo do mar na esperança de localizar o submarino e suas cinco ocupantes.

Na terça-feira, dia 20 de junho, foi divulgado que o submarino ainda possuía cerca de 40 horas de oxigênio restantes para as pessoas a bordo. No entanto, esse prazo se esgotou na manhã desta quinta-feira, dia 22 de junho. O grupo havia embarcado nessa aventura com o objetivo de explorar os destroços do RMS Titanic, que afundou em 1912 e resultou na morte de mais de 1500 pessoas.

LEIA TAMBÉM:  Virginia é Acusada de Mentir para seguidores sobre compra de avião para zé felipe

Esse incidente tem ganhado destaque internacionalmente e até mesmo o apresentador Luciano Huck comentou sobre o assunto durante sua participação no podcast “PodPah”, apresentado por Igor Cavalari e Thiago Marques.

Luciano Huck expressou opiniões bastante polêmicas sobre o desaparecimento do submarino durante sua entrevista. Questionado sobre o ocorrido, o apresentador não se conteve ao revelar seus pensamentos. Sem rodeios, ele chegou a chamar os turistas envolvidos na expedição de “idiotas”.

LEIA TAMBÉM:  Urgente: Ana Maria Braga se emociona com triste notícia após interrupção de César Tralli no Mais Você

O comentário surpreendeu muitas pessoas, principalmente devido ao momento delicado que as cinco pessoas desaparecidas estão enfrentando. É importante lembrar que a situação envolve vidas humanas em risco, e expressões tão fortes podem gerar controvérsias e debates acalorados.

No entanto, é válido ressaltar que as declarações de Luciano Huck são apenas a opinião de um indivíduo e não representam necessariamente a visão geral da sociedade. É compreensível que, diante de uma situação tensa e incerta como essa, as emoções estejam à flor da pele e opiniões divergentes surjam.

LEIA TAMBÉM:  Tadeu Schmidt quebra o protocolo antes de anunciar eliminação e Aline cai no choro

Assista Abaixo;  

Páginas: 1 2