Paulo André e Douglas dizem a Ana Maria o que realmente pensam de Arthur e vídeos mostram

A grande final do Big Brother Brasil aconteceu na noite da última terça-feira (26/04) e emocionou quem estava acompanhando. Arthur Aguiar, Douglas Silva e Paulo André foram os finalistas e o marido de Maíra Cardi conseguiu mais número de votos do público, levando para casa o título de campeão e R$ 1,5 milhão.

Arthur venceu o reality show com 68,98% dos votos. Enquanto isso, os amigos Paulo André e Douglas, que foram seus aliados de jogo, receberam respectivamente 29,91% e 1,13%. Na manhã desta quinta-feira (28/04), os meninos foram recebidos no Mais Você.

LEIA TAMBÉM:  ‘Sai do Big Brother e quer entrar para novela?’: Carlos Vereza diz que não deixará Jade Picon atuar na Globo

Durante a conversa com Ana Maria Braga, Paulo André e Douglas falaram sobre sua trajetória na casa mais vigiada do Brasil e sobre os relacionamentos que criaram enquanto ficaram confinados por 100 dias.

PA e DG, como passaram a ser chamados carinhosamente, mencionaram sua relação com Arthur, exaltando o ator: “A gente sabia do quanto isso era importante pro Arthur. Essa reviravolta na vida dele foi muito importante. Não tinha como a gente não estar feliz”, disse Douglas.