Polícia encontra contradições em depoimentos e fica intrigada sobre crime à casa de Carlinhos Maia

Na madrugada do último domingo (29/05), a casa do humorista Carlinhos Maia, que se localiza um condomínio de alto padrão no bairro de Cruz das Almas, em Maceió, foi invadida por criminosos.

Na ação dos bandidos, foram levados diversos pertences de alto valor que somaram um prejuízo aproximado de R$ 5 milhões, de acordo com o que avaliou o famoso e seu marido, o influenciador digital Lucas Guimarães.

LEIA TAMBÉM:  Estudante herói de 17 anos assume direção de ônibus escolar após condutor ter mal súbito

A Polícia Civil de Alagoas foi acionada e começou as investigações para tentar encontrar os culpados pelo crime à casa de Carlinhos. Na última terça-feira (31/05), o apresentador Luiz Bacci informou que as autoridades encontraram contradições nos depoimentos recebidos até o momento.

Quatro pessoas próximas a Carlinhos foram ouvidas pela polícia alagoana. Outro ponto que chamou a atenção dos investigações é o fato de que as câmeras de segurança não conseguiram gravar alguns momentos da ação dos criminosos.

LEIA TAMBÉM:  Abatido, Roberto Carlos chega ao velório de Erasmo Carlos e dá último adeus ao amigo

Ou não foram filmados porque a câmera estava desligada ou porque era área fora do perímetro de gravação”, informou Luiz Bacci, do Cidade Alerta. As autoridades está trabalhando com duas linhas de investigação. Para os agentes, os invasores desligaram as câmeras ou sabiam da existência de pontos cegos do local.

Até o fechamento desta matéria ninguém havia sido preso pelo crime ao apartamento de Carlinhos. O humorista vem se manifestando em sua rede social desde que recebeu a notícia do roubo e desabafou sobre a angústia de não saber em quem pode confiar, considerando que ele e o marido acreditam que os culpados podem ser pessoas próximas.