Urgente: atirador invade sala de aula com arma, atira em vários alunos e depois tira a própria vida

Na manhã desta segunda-feira (24/01), um triste episódio aconteceu na cidade de Heidelberg, que fica situada no sudeste da Alemanha.

Um homem, que ainda não foi identificado pelas autoridades que estão cuidando do caso, adentrou uma das maiores universidades do país, e começou a atirar contra os alunos que estavam na sala de aula. A polícia foi chamada logo em seguida e até onde se sabe o atirador tirou a própria vida depois de ter atirado contra os alunos.

LEIA TAMBÉM:  Maísa Silva é a mais nova contratada da Globo e já tem data para anunciá-la, diz site

Até o momento, a polícia alemã não divulgou os nomes das pessoas que foram atingidas pelos disparos do atirador.

Várias pessoas ficaram feridas no incidente, mas a mídia local ainda não sabe informar o número exato de alunos feridos, assim como o estado das vítimas do atirador, cujo corpo já foi recolhido do local.

A polícia está apurando o fato para tentar descobrir o motivo do ato do atirador. A universidade foi procurada, mas não quer dar informações sobre o trágico episódio, que segue sem explicação até agora.

LEIA TAMBÉM:  Cantora gospel e pastora Ludmila Ferber perde a vida aos 56 anos; causa do óbito é revelada

Os agentes da polícia estão pedindo para que as pessoas evitem circular pela área da universidade, pois não se sabe se o atirador tinha outras intenções, como bombas, ou se tem aliados no confronto com os estudantes. Logo que foi publicado, o ataque se tornou um dos assuntos mais comentados dos grandes portais de notícias pelo mundo. Novos detalhes envolvendo o bárbaro crime podem ser divulgados em breve pela mídia internacional.