Corpo de Bombeiros recebe denúncia de corpo dentro de saco e ficam impactados ao descobrir o que havia dentro

Uma das coisas mais assustadoras seja alguém se deparar com um cadáver humano, encontrar alguém morto sempre um choque para a maioria das pessoas, pois ninguém quer ter uma surpresa triste e desagradável destas não é mesmo, pois foi o que aconteceu com uma moradora de Taguatinga Sul, Brasília, Distrito Federal, e chamou a atenção dos jornais.

A mesma saia de sua residência, quando ela se deparou com uma bolsa preta na frente de sua residência, claramente continha a forma de um corpo humano, e havia manchas vermelhas na bolsa, que impactou muito a vizinha e a fez chamar de Corpo de bombeiros relatando a situação ocorrida no local e chocando a todos.

LEIA TAMBÉM:  Chega a PIOR notícia ao cantor Tierry; seu bebezinho, meu Deus

Bombeiros também chegaram ao local e ficaram surpresos com o ‘cadáver’ dentro da bolsa, mas ficaram surpresos porque não era realmente um cadáver de verdade, mas um material feito com garrafas e tinta vermelha, um trabalho de Halloween feito por gente muito bem organizada em assustar o bairro.

Halloween é uma data comemorativa para o Halloween, claro que comemorado é muito festejado nos Estados Unidos, mas nos últimos anos, o Brasil se rendeu ao Halloween e muitas pessoas famosas e anônimas se juntam à diversão se fantasiando para o Halloween, e participando de bruxarias temáticas festas.

LEIA TAMBÉM:  Travessia: Chiara fica interessada em Brisa e milionária descobre que Tonho agiu por suas costas

O caso da moradora ganhou grande repercussão na internet, e muitas pessoas se divertiram com o fato, aliviadas por ela não ser realmente uma pessoa morta, mas enfatizaram o quão angustiante pode ter sido para a moradora ao se depararem com aquela situação também muito intrigante.

A notícia foi uma das mais acessadas e comentadas nas redes sociais, e revelou que a criatividade dos brasileiros está cada vez mais sofisticada, as decorações de Halloween nos Estados Unidos também costumam ser assustadoras, continue acompanhando nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores eventos no Brasil e no mundo.