Lembra dele? Irmão de Suzane Von Richthofen teve triste destino após falecimento dos pais

Andreas Von Richthofen em 2002, acabou ficando conhecido em todo país por ter os pais assassinados pela irmã, Suzane Von Richthofen, em caso que chocou o Brasil. Muito se houve falar sobre a criminosa na mídia, seja por seus relacionamentos na prisão, saidinhas da cadeia e até mesmo por sua vida acadêmica fora do sistema prisional. Mas por onde anda Andreas, uma das grandes vítimas de toda tragédia?

LEIA TAMBÉM:  Jovem tem morte trágica em rodovia no interior de São Paulo

Infelizmente, o irmão de Suzane acabou tendo um triste destino após o assassinato dos pais e precisou viver sob a tutela de uma avó e um tio logo após o crime. Quatro anos após a tragédia, Lourdes Maganani Abdalla veio a falecer; mais uma perda para Andreas.

Com o passar dos anos, Andreas chegou a ser aprovado para diversas faculdades, mas a morte dos pais ainda era lembrança frequente em sua vida. Em, 2015, o irmão de Susane falou pela primeira vez, através de carta, sobre a tragédia. Na época, Andreas disse sentir raiva e indignação pelo crime.

LEIA TAMBÉM:  Edson Celulari e esposa anunciaram chegada da filha e postam primeira foto de Chiara

Em 2017, a notícia de que Andreas havia invadido uma residência e precisou ser internado em uma clínica de reabilitação circulou em vários veículos de comunicação. O irmão de Suzane foi encontrado deitado no quintal de um casal, na Zona Sul de São Paulo, e quando abordado pela polícia dizia apenas frases desconexas.

Andreas estava com roupas rasgadas e suas pernas apresentavam alguns ferimentos. O rapaz informou que fazia uso de álcool e maconha, e precisou ser levado para uma clínica de reabilitação. O irmão de Suzane chegou ao local com “higiene precária” e “os olhos vidrados”, conforme informou o prontuário médico na época.