‘Não devo escapar de mais uma’: novo problema de saúde de Luciano Szafir vem à tona após quase perder a vida

O ator e modelo Luciano Szafir é um verdadeiro exemplo de superação, ele acabou tendo uma condição grave da COVID-19. O ator precisou ser entubado, foi sujeito a uma cirurgia, após a grave embolia pulmonar, e com o uso de medicamentos, aconteceu uma perfuração no intestino, e ele precisou usar uma bolsa de colostomia.

O ator então deu uma entrevista à UOL, falando sobre os desafios da vida, e as vezes que quase perdeu ela. O ator já foi sujeito a um incêndio, um acidente de carro, e se recuperou de uma condição gravíssima da COVID-19.

LEIA TAMBÉM:  Filho de Marcos Mion comemora aniversário e causa surpresa com pedido: ‘Um menino de 16 anos pedir isso?’

“Entupiu, começou a encher meu intestino e tive que jogar para fora, aí foi necessário colocar uma sonda dentro do meu nariz que vai até o estômago e drenar o que estava lá dentro para o intestino voltar a sua forma”, relatou a respeito da bolsa de colostomia.

Agora os fãs do mesmo lamentaram um novo problema de saúde do ator, que fará o mesmo se submeter a uma nova cirurgia. Ele está com artrose em uma de suas pernas, e a cirurgia poderá dar fim ao problema.

LEIA TAMBÉM:  Marcos Mion chora e teme pela integridade do filho após vídeo de agressão a jovem autista: ‘Infelizmente’

“Tenho um problema de artrose na perna de um fêmur que está encostando no quadril, esse é o próximo desafio. Provavelmente não devo escapar de mais uma última cirurgia”, explicou na mesma entrevista.

O ator fez um importante relato, sobre as forças que tira para vencer todas os problemas que lhe acometeram. Mesmo sendo judeu, ele respeita todas as religiões, e sua pregação de fé e amor a Deus, foi oque lhe fez vencer todas as batalhas da vida.

LEIA TAMBÉM:  Filho de Chico Anysio se cansa e conta o motivo da viúva do humorista não ter recebido nenhum centavo de herança

Apesar do grande susto, desde sua internação e complicações da COVID-19, o ator diz estar se recuperando bem, e retomando sua rotina. A nova cirurgia do modelo e ator deve acontecer em breve, mas ainda não se tem uma data confirmada.