Zézé Di Camargo crava sobre a ex, Zilu Godoi: “É minha família”

O cantor sertanejo Zezé Di Camargo, de 59 anos, entregou detalhes e disparou a respeito do processo pós-separação da socialite Zilu Godoi, de 62, no decorrer de uma participação no programa Faustão na Band, nesta última sexta-feira (17).

Na oportunidade, o pai de Wanessa Camargo foi perguntado pelo comunicador sobre sua conduta mediante ao término, e deu sua opinião sincera sobre o relacionamento com a ex-mulher, com quem foi casado por 32 anos. “O que eu não admito é falarem que quando um casamento acaba, é falarem que o casal destruiu a família. Não! A família vai sempre existir, afirmou ele.

LEIA TAMBÉM:  Eliana faz desabafo após fotos de um momento de intimidade cair nas redes: ‘Nunca fui flagrada desta maneira’

“É minha família”

A mãe dos meus filhos vai ser sempre minha família, ela não é mais minha mulher, mas é minha família. Nesses momentos, a família até se fortalece, porque precisa estar mais junto. A família para mim é a instituição mais importante na vida dos seres humanos. Por que não viver todo mundo bem?, soltou Zezé Di Camargo, que nos dias atuais é noivo da influenciadora e musa fitness Graciele Lacerda.

LEIA TAMBÉM:  Abalada, Roberta Miranda faz apelo e oferece recompensa por relíquia extraviada

Vale lembrar que Zilu e Zezé Di Camargo se casaram em 1982, e se divorciaram judicialmente em 2014. Desse relacionamento, eles se tornaram pais de Camilla, Igor, e Wanessa – a última inclusive, anunciou o fim do seu casamento com o empresário Marcos Buiaz no final do mês passado, após 17 anos juntos

Irmão de Zezé Di Camargo e Luciano fará uso de equipamento para voltar a andar

Welington Camargo, irmão dos sertanejos Zezé Di Camargo e Luciano, pode voltar a andar sob ajuda de um exosqueleto, equipamento fabricado exclusivamente para cadeirantes e pessoas que possuem pouca mobilidade. Vale ressaltar que o cantor ficou paraplégico após uma poliomielite, com apenas 2 anos.