Após anos, Cleo Pires desabafa sobre boatos de caso com o próprio padrasto: ‘Ninguém nunca ouviu o meu lado’

Em meados de 1998, Cleo Pires e toda a sua família tiveram que lidar com notícias falsas que foram espalhadas de forma cruel. Responsáveis chegaram a disseminar a informação de que Gloria Pires, mãe de Cleo, teria flagrado a filha na cama com Orlando Morais, o seu marido.

Na época, Cleo tinha apenas 14 anos de idade, o que só piora toda a situação. O caso gerou uma grande repercussão. Felizmente, a família conseguiu entrar com uma ação contra os criminosos e venceram. Porém, as consequências da notícia falsa foram tão graves que eles decidiram se mudar para os Estados Unidos, na intenção de dar um tempo de tudo.

LEIA TAMBÉM:  Surpreendente notícia confirmada tira o sorriso do rosto de famosos apresentadores

O assunto voltou a repercutir nesta terça-feira, dia 16 de novembro, quando Cleo decidiu falar sobre o tema após tantos anos. Ela lançou o clipe ‘Todo mundo que amei me fez chorar’. E entrevistada, ela comentou sobre como o trabalho relembra deste caso e que pediu permissão para Orlando para falar sobre toda a confusão que foi causada.

LEIA TAMBÉM:  Artista responde a críticas religiosas com humor autodepreciativo

“Ninguém nunca ouviu o meu lado da história, fiquei muito tempo sem tocar nesse assunto porque é muito dolorido, foi uma coisa que me traumatizou muito, que mudou minha vida, mudou o jeito que eu olhava para as pessoas”, falou a famosa, sobre como a situação afetou a sua vida.

Felizmente, sua família não a julgou e eles conseguiram se apoiar entre si, mesmo em um momento tão complicado.

LEIA TAMBÉM:  Tiago Leifert desabafa, após 20 meses de tratamento de câncer da filha: ‘muito medo’