Essa é a atriz que vai ocupar o lugar de Brisa como protagonista de novela da Globo

novela das 9 da Globo ocupa a faixa do horário nobre mais disputado da televisão brasileira. É esse o período do dia em que é exibida a atração de maior audiência na emissora dos Marinho e o papel de protagonista nesse folhetim é um divisor de águas na carreira de qualquer artista.

Lucy Alves saiu do The Voice Brasil para ser uma antagonista em Velho Chico, anos depois, ocupa o posto de protagonista de Travessia, trama de autoria de Gloria Perez. Agora, já foi escalada a próxima atriz que ocupará esse lugar.

LEIA TAMBÉM:  Câncer de Bexiga: Doença que atingiu Celso Portioli é silenciosa e letal estes são os sintomas que você NUNCA deve ignorar

Atriz será nova protagonista de novela da Globo

A Globo já definiu quem ficará no lugar de Brisa (Lucy Alves) como protagonista da próxima novela das 9. Terra Vermelha, escrita por Walcyr Carrasco, está prestes a ser gravada para substituir Travessia.

A atriz Bárbara Reis será Aline, mocinha da trama do próximo folhetim das 9, que no desenrolar dos capítulos se envolverá com dois meios-irmãos. Esses personagens serão interpretados por Cauã Reymond, vivendo Caio, e Johnny Massaro, como Daniel.

LEIA TAMBÉM:  Silvio Santos realizou o último desejo de artista em estado terminal e comoveu os seus fãs e amigos da celebridade

Disputa por papel na novela das 9

Atualmente, a artista está em Todas as Flores, produção disponibilizada pelo Globoplay, dando vida a Débora, mulher de Samsa (Angelo Antônio). No folhetim do serviço de streaming ela dá orientações para o personagem de Nicolas Prattes acabar com a vida de Felipe (Cássio Gabus Mendes).

Antes de Bárbara Reis ser a escolhida pelo papel, duas atrizes estavam sendo sondadas para a personagem. Larissa Nunes e Larissa Góes eram consideradas para o papel de Aline. A nova protagonista da novela das 9 ocupa esse posto no melhor momento de sua carreira, uma vez que tem chamado a atenção do público na trama de João Emanuel Carneiro.