Vídeo: Michelle Bolsonaro é acusada de ter tido caso com presidente do partido do marido

A atual primeira-dama do Brasil, Michelle Bolsonaro, está novamente envolvida em mais uma polêmica. Depois de repercutir por boatos sobre sofrer violência doméstica e viver uma briga com o enteado, o nome da esposa de Jair Bolsonaro está novamente na mídia. Maria Christina Mendes Caldeira acabou insinuando que ela teve um caso com seus ex-marido, o presidente do PL – Partido liberal, Valdemar Costa Neto.

A acusação acontece durante uma transmissão ao vivo feita por Maria Christina em seu perfil no Instagram. Na gravação, a mulher fez acusações graves contra o ex-marido e criticou o fato do partido não ter respeitado o resultado das eleições presidenciais que culminou na derrota do atual presidente.

LEIA TAMBÉM:  Sogra de Jojo Todynho ataca pai de Lucas Souza e revela a verdade cruel que motivou a ausência do ex no casamento do filho

“Você vai estrepar de novo com esse estrupício [Bolsonaro], que você chamava de ‘baixo clero’, de burro, com a mulher dele que foi sua ‘peguete’ depois da minha administração. Tenha dó! Deixa de ser burro”, falou a mulher durante a live na internet.

Maria Christina, ex-mulher presidente do PL, aponta corrupção na família Bolsonaro

A mulher falou durante 12 minutos e fez uma sequência de acusações contra o ex-marido e apontou supostas corrupções da família do atual presidente da república. Maria disse que tem muita documentação e ainda citou a operação lava-jato. Ela mencionou sonegação do clã Bolsonaro e evasão de divisas, mas apontou como sendo algo grave a contestação da democracia.

LEIA TAMBÉM:  Desespero, gritos e lágrimas: Luciano Huck comove ao relatar drama vivido por Angélica em hospital

Maria Christina detona atual presidente

A ex-mulher do presidente do PL aproveitou a oportunidade para criticar a postura do atual governante do Brasil. Desde que perdeu as eleições presidenciais, Jair Bolsonaro tem estado recluso. Segundo Maria, ele está no sofá assistindo Netflix e picotando documento.

Ela finalizou a transmissão fazendo uma ameaça ao ex-marido, dizendo que vai fazer da vida dele “um inferno”. Maria ainda chamou o presidente do PL de dono do bordel do Congresso, dizendo saber bem como ele se movimenta.

LEIA TAMBÉM:  Chega triste notícia de falecimento aos 93 anos a Roberto Carlos; amigo de longa data