Direto do hospital, chega notícia sobre Marcão do Povo, após passar mal ao vivo no SBT

Marcão do Povo, apresentador do SBT que passou mal na manhã desta segunda-feira, 31/1, deu notícias sobre seu real estado de saúde no começo da noite. O jornalista teve um pico de pressão enquanto apresentava o matinal Primeiro Impacto e precisou ser substituído às pressas pelo colega Dudu Camargo, que estava no canal ainda.

De acordo com informações do próprio jornalista Marcão do Povo, ele foi hospitalizado para realizar exames, por pedido de seus médicos. Em uma publicação feita em suas redes sociais, Marcão do Povo afirmou que está bem, mas que precisará ficar na unidade hospitalar por mais algum tempo.

LEIA TAMBÉM:  Viviane Araújo aparece amamentando Joaquim e emociona a todos: ‘Estamos apaixonados’

Marcão do Povo passa mal, é socorrido e vai parar no hospital

Depois de ter se sentido mal ao vivo no SBT, Marcão do Povo precisou ser acudido por bombeiros que estavam no canal de plantão. Com o susto, ele foi encaminhado para um hospital.

“Boa tarde, meu povo! Quero agradecer o carinho de todos e o cuidado. Estou bem, mas por ordem médica vou ficar de repouso para realizar novos exames. Fiquem tranquilos, que logo, logo estarei de volta!”, escreveu Marcão do povo em seu Instagram. Veja abaixo a foto do jornalista após ser hospitalizado.

LEIA TAMBÉM:  ‘Meu pai nunca foi flor que se cheire’: Wanessa desabafa sobre comportamento de Zezé di Camargo

Por recomendação médica, ele tem que estar na unidade para ser observado e não trabalhar. Dudu Camargo seguirá no Primeiro Impacto até a total recuperação de Marcão do Povo.