BBB22: Patrícia Abravanel reage após exposições de Tiago sobre sua família e publica foto com todos juntos

A família Abravanel está em alta nas mídias após o neto de Silvio Santos, Tiago Abravanel, ter aberto o jogo e exposto a verdadeira relação que mantém com os seus familiares. Confinado na casa do Big Brother Brasil 2022, ele desabafou e chegou a dizer que não tem uma boa relação com o seu avô, o famoso Silvio Santos e com suas tias.

LEIA TAMBÉM:  ‘Rabugento’: Arthur Aguiar e Paulo André discutem na última festa do BBB22; vídeo mostra tudo

Tiago comentou que não poderia implorar para ser amado. Além disso, esclareceu que o seu avô apenas foi na festa de aniversário de seu primeiro ano de vida. Inclusive, ficou sabendo que não foi convidado para a festa de Natal, descobrindo o evento apenas pelas fotos que foram publicadas nas redes sociais.

Ele ainda falou sobre a relação que mantém com sua tia, Patrícia Abravanel.

LEIA TAMBÉM:  Acaba de chegar uma horrível notícia sobre nosso querido Faustão, aos 71 anos: ‘Que tristeza’

“Se bobear, ela nem tem meu telefone”, declarando a distância entre os dois.

Patrícia e Tiago já vivenciaram momentos conflitantes após a apresentadora ter feito um comentário que foi considerado como homofobico pelo ator. Ele não se calou e a repreendeu. Na época, o assunto gerou polêmica.

E agora, após toda a exposição feita pelo neto de Silvio Santos, Patrícia parece ter reagido e chegou a publicar uma foto em que a família apareceu toda unida.