Jovem conta que se sente ‘atropelada’ em áudio momentos antes de ser atingida por veículo; ouça

Neste último sábado, uma jovem de 25 anos ficou ferida após ter sido atingida por um veículo que saiu da pista e acabou acertando sua residência.

O caso aconteceu em Minas Gerais. E momentos antes do acidente, a jovem chegou a mandar um áudio para sua prima, alegando que se sentia destruída e que devido ao cansaço, estava com a sensação de ter sido atropelada.

LEIA TAMBÉM:  Xuxa conta o que Didi fez com ela quando ainda não era famosa e cita o nome da esposa de Renato Aragão

Ainda na gravação, é possível ouvir uma tentativa de frear, que ocorreu momentos antes da colisão. Também é notável escutar que após a batida ter acontecido, a jovem ainda conseguiu gritar pela sua mãe.

“Eu estava cogitando não sair hoje, juro para você. Eu estou destruída. Sabe quando você sente que alguma coisa te atropelou e depois deu ré? É exatamente assim que estou sentindo.

LEIA TAMBÉM:  Solange Gomes conta detalhes sobre ‘momento a três’ com Márcio Garcia e irmão: ‘não me senti muito bem’

Estava cogitando não ir”, disse a jovem, no áudio que foi enviado para a sua prima e que ocorreu momentos antes dela ter sido realmente atropelada por um veículo.

Felizmente, a jovem apenas apresentou ferimentos leves na região de suas pernas, cabeça e braço. Com isso, ela foi encaminhada para uma unidade de saúde e está se sentindo bem. O motorista do veículo não chegou a ter ferimentos.

LEIA TAMBÉM:  Ex-esposa de Rafael Cardoso anuncia separação do ator; comunicado ocorre após beijo em Jojo Todynho

No link abaixo, é possível conferir o áudio em que a jovem fala exatamente que se sente como se tivesse sido atropelada: