Celso Portiolli revela grande segredo do SBT e internautas ficam de queixo caído

Neste domingo, dia 18 de setembro, o apresentador Celso Portiolli acabou fazendo uma grande revelação sobre o SBT (Sistema Brasileiro de Televisão). Ele revelou que é o dono das vozes das conhecidas vinhetas do programa.

Com isso, foi revelado que Celso é o responsável por fazer a voz do robô que interrompe o sorteio da Tele Sena, logo após ter sido definido o ganhador.

O assunto surgiu quando o programa mostrava uma reportagem sobre a TV ZYN, um canal infantil que é produzido pelo SBT e exibido no Youtube.

LEIA TAMBÉM:  Ex-funcionários expõem verdadeira face de Faustão e como ele tratava os mais humildes na TV Globo

Entre os personagens, está um androide. Com isso, Celso, revolveu fazer a revelação para o público e contou que é responsável pelo título de capitalização.

“Aliás, falando em voz de robozinho, a Tele Sena tem um sorteio que fala assim: ‘Silvio Santos, chega de tirar bolas’. Essa voz é minha, eu fiz da minha casa. Pois é! Sou eu. Eu que fiz. Eu era o robô”, disse ele, assim revelando um dos segredos do SBT.

LEIA TAMBÉM:  Rígido, Zezé di Camargo não aprova namoro com Dado Dolabella e coloca Wanessa na geladeira

O fato gerou uma certa repercussão entre os internautas e alguns se perguntaram o que Celso Portiolli ainda não fez pelo SBT. Certamente, ele se trata de uma figura muito importante para a emissora.

Alguns ainda comentaram que achavam que se tratava da voz de Silvio Santos, enquanto outros revelaram que realmente ficaram bem surpresos com a informação, não chegando a imaginar que o apresentador era o responsável por isso.

LEIA TAMBÉM:  Filha de Virgínia Fonseca e Zé Felipe recebe ‘diagnóstico’ desagradável de pediatra e mãe expõe incômodo