Wanessa Camargo no BBB23? Após rumores, cantora vem a público e diz se vai estar no reality

Wanessa Camargo decidiu se pronunciar após a repercussão de rumores sobre a sua suposta participação no Big Brother Brasil 23. Apontada como uma das principais apostas do reality show da Rede Globo, ela foi até as redes sociais na madrugada desta quinta-feira (8) para desmentir os boatos.

A cantora começou destacando que não costuma usar as redes sociais para se pronunciar sobre histórias que falam sobre a sua vida, no entanto, algumas ela tem que comentar.

LEIA TAMBÉM:  Luciano Huck pede desculpas ao público após comentário desagradável sobre Marília Mendonça: ‘Me arrependi’

Em seguida, a filha de Zezé di Camargo afirma que amigos e pessoas de sua equipe começaram a questioná-la sobre uma suposta participação no BBB23, no entanto, ela destaca que não teria nem ao menos chegado a ser cotada para o reality show. “Não, eu não vou para o BBB”, explicou a famosa, destacando que não está cotada e nem ao menos conversou com ninguém da produção do programa.

LEIA TAMBÉM:  Quem é a cantora que perdeu a vida aos 20 anos após sofrer acidente de carro ao lado do namorado?

Leo Dias divulga participação de Wanessa Camargo no BBB23

Antes da cantora vir a público esclarecer os rumores de sua participação no reality show, Leo Dias, do Metrópoles, chegou a divulgar uma matéria dizendo que Wanessa Camargo estaria no BBB23. Além da filha de Zezé, o colunista afirmou ainda que Yasmin Brunet também estaria negociando com a emissora carioca.