Sogra de Jojo Todynho ataca pai de Lucas Souza e revela a verdade cruel que motivou a ausência do ex no casamento do filho

O casamento da cantora e apresentadora Jojo Todynho com o oficial do Exército Lucas Souza, aconteceu em meio a muitas polêmicas, muito mais do que se pode imaginar.

Desde que o namoro foi anunciado que o casal enfrentou muitos comentários maldosos e preconceituosos. Jojo Todynho chegou a relatar que teve que lidar com piadinhas racistas de alguns amigos de Lucas Souza, dos quais o oficial do Exército se afastou.

Nesta última quarta-feira (3), o pai de Lucas Souza concedeu uma entrevista em que afirmou que o filho o excluiu do casamento, simplesmente o ignorou e não permitiu que ele participasse de um dia tão especial na vida do jovem. Renato Souza chegou a afirmar que o filho “negou suas origens”.

LEIA TAMBÉM:  Atriz chegou a ser barrada na Globo e faleceu em profunda depressão após grave acusação de crime

Entretanto, Marcia Antocevicz, mãe de Lucas Souza resolveu quebrar o silêncio e revelou uma verdade cruel de seu passado com o pai do oficial do Exército.

Através do Instagram, Marcia afirmou que Renato nunca foi pai, nunca esteve presente na vida dos filhos, se quer carregava os filhos e que ela criou os três sozinha.

LEIA TAMBÉM:  Aos 93 anos, Lima Duarte surge humilde e de chinelos em vídeo após carreira de galã na Globo

Marcia foi mais além, a sogra de Jojo Todynho contou que viveu um relacionamento abusivo com Renato por 12 anos e foi o que de pior aconteceu em sua vida.

“Um relacionamento abusivo, eu fui traída, eu fui esfaqueada. Tudo o que você imagina, aconteceu na minha vida. E ele sempre na bagunça, nunca quis saber dos filhos. E até hoje eu tenho medida protetiva contra ele, vários boletins de ocorrência, até fiz mais um essa semana”, afirmou a mãe de Lucas Souza.