Sogra de Jojo Todynho ataca pai de Lucas Souza e revela a verdade cruel que motivou a ausência do ex no casamento do filho

O casamento da cantora e apresentadora Jojo Todynho com o oficial do Exército Lucas Souza, aconteceu em meio a muitas polêmicas, muito mais do que se pode imaginar.

Desde que o namoro foi anunciado que o casal enfrentou muitos comentários maldosos e preconceituosos. Jojo Todynho chegou a relatar que teve que lidar com piadinhas racistas de alguns amigos de Lucas Souza, dos quais o oficial do Exército se afastou.

LEIA TAMBÉM:  ‘Nunca conte com a decepção’: Simaria quebra silêncio e faz desabafo em meio à crise com Simone

Nesta última quarta-feira (3), o pai de Lucas Souza concedeu uma entrevista em que afirmou que o filho o excluiu do casamento, simplesmente o ignorou e não permitiu que ele participasse de um dia tão especial na vida do jovem. Renato Souza chegou a afirmar que o filho “negou suas origens”.

Entretanto, Marcia Antocevicz, mãe de Lucas Souza resolveu quebrar o silêncio e revelou uma verdade cruel de seu passado com o pai do oficial do Exército.

LEIA TAMBÉM:  Veja quem são as Vítimas do ataque em Goiânia

Através do Instagram, Marcia afirmou que Renato nunca foi pai, nunca esteve presente na vida dos filhos, se quer carregava os filhos e que ela criou os três sozinha.

Marcia foi mais além, a sogra de Jojo Todynho contou que viveu um relacionamento abusivo com Renato por 12 anos e foi o que de pior aconteceu em sua vida.

LEIA TAMBÉM:  Chuva de granizo, meteoro, deslizamento de terra e tragédia em Capitólio: dias de terror no estado de Minas Gerais

“Um relacionamento abusivo, eu fui traída, eu fui esfaqueada. Tudo o que você imagina, aconteceu na minha vida. E ele sempre na bagunça, nunca quis saber dos filhos. E até hoje eu tenho medida protetiva contra ele, vários boletins de ocorrência, até fiz mais um essa semana”, afirmou a mãe de Lucas Souza.