Jovem de 25 anos é morta pelo companheiro no Dia dos Namorados e mãe do suspeito toma atitude

Um jovem de apenas 25 anos de idade teve sua vida tirada durante a manhã deste último domingo, dia 12 de junho, data em que se comemora o Dia dos Namorados. Laís Batista da Silva Rocha dos Santos foi morta pelo próprio namorado.

A família da vítima acredita que o crime tenha ocorrido por causa de ciúmes. Laís era mãe de duas crianças pequenas, uma menina de 8 anos de idade e um menino de 5 anos.

LEIA TAMBÉM:  ‘Tristeza e desespero’: filhas de Pelé estão de plantão no hospital e relatam momentos difíceis

Segundo informações publicadas pelo portal Extra, Laís havia saído com Magno Rocha durante a noite de sábado e depois foram para a casa da mãe de Magno. O relacionamento deles havia começado há apenas cerca de 15 dias, eles se conheceram através das redes sociais.

Algumas testemunhas relataram que na manhã de domingo houve um briga entre os dois. E logo em seguida, a mãe de Magno ouviu um disparo. A mãe do rapaz ligou imediatamente para o polícia e não deixou que o filho saísse de casa.

LEIA TAMBÉM:  Vídeo: Gusttavo Lima perde a paciência e expulsa mulher de seu show: ‘não tem respeito’

Uma equipe do SAMU foi acionada para ir ao local, mas ao chegarem lá a vítima já foi encontrada sem sinal de vida.

O rapaz foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Homicídios, ele responderá por homicídio, fraude processual e porte ilegal de arma de fogo.