Em meio à polêmica com Simaria, marido de Simone manda suposta indireta para cunhada: ‘Você não tem a ideia’

Na noite da última sexta-feira (10/06), as cantora Simone e Simaria protagonizaram um momento bastante tenso em cima do palco. Na ocasião, a esposa de Kaká Diniz precisou dar início ao show sozinha por conta de um suposto mal-estar sofrido pela irmã.

Simaria não estava se sentindo bem na manhã do dia em questão e só melhorou à tarde. Simone começou a apresentação sem a presença da parceira musical, que chegou quase no final. As duas cantaram três músicas.

LEIA TAMBÉM:  BBB22: Líder, Lucas quer movimentar o jogo e tem dois alvos para colocar no paredão

Simone, então, tentou encerrar o show, mas como havia acabado de chegar, Simaria não queria parar e mandou continuar. Quem estava na apresentação, que aconteceu em Caruaru, pôde presenciar o momento desconfortável em que a coleguinha continuava buscando finalizar sem que a sua dupla permitisse.

Marido de Simone se manifesta

Diante da repercussão da polêmica, o marido de Simone se manifestou em sua conta do Instagram e fez uma publicação que o internautas acreditaram ser uma indireta para a cunhada.

LEIA TAMBÉM:  Fátima Bernardes não se faz de rogada e manda recado na lata para torcida de Arthur Aguiar

O palco mostra o talento, mas é nos bastidores que seu caráter é revelado“, escreveu Kaká na rede social. Na legenda, o empresário completou: “Não compare o seu bastidor com o palco do outro. Primeiro porque, de todas as métricas, esta é a mais furada. Você não tem a ideia completa do que aquele que está hoje sob os holofotes passou para chegar até ali“.