Garotinha gritou por socorro pouco antes de cair do apartamento do pai e morrer

Na madrugada do último sábado (11), a menina Rafaella Lozzardo Silva, de 6 anos, morreu após cair da sacada do apartamento do seu pai.

O caso aconteceu na cidade de Praia Grande, localizada na região litorânea de São Paulo. Segundo as apurações realizadas pela polícia, Rafaella estava sob os cuidados de seu pai que a deixou dormindo no apartamento para levar a namorada em casa.

LEIA TAMBÉM:  Suspeitos confessam que tiraram a vida do jornalista e indigenista na Amazônia; local e motivação do crime foram reveladas

O trajeto entre o apartamento e a casa da namorada pode ser realizado em questão de minutos e por isso o pai de Rafaella acreditou que por ser algo rápido, não haveria nenhum problema em deixar a filha dormindo.

Alexandre Comin, delegado responsável pelo caso, afirmou que o comerciante de 39 anos, pai de Rafaella demorou cerca meia hora e neste período a menina despertou e entrou em desespero.

LEIA TAMBÉM:  Mateus Solano toma providência após mulher lhe trocar por Seu Jorge: “Prometi que nunca mais”

Rafaella foi até a sacada do apartamento e começou a gritar por socorro e dizia que estava com medo e sozinha.

Uma vizinha acordou com os gritos de Rafaella e tentou acalmar a garotinha e a disse que ligaria para a portaria, quando ela foi fazer a ligação acabou ouvindo um estrondo e quando voltou viu que a menina havia caído.

Ainda segundo o delegado, quando o pai de Rafaella chegou no prédio deu de cara com as viaturas da polícia e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). A principio ele foi informado que a filha havia sofrido um acidente e foi levado para a delegacia.

LEIA TAMBÉM:  Caso Lara: Pai da menina se cansa e faz revelação envolvendo dívida alta e briga antes da morte

“Chegando na delegacia, no momento em que foi dada voz de prisão em flagrante delito, ele foi cientificado da morte da filha. Ficou bastante transtornado com a notícia”, afirmou Alexandre.