Terror: Pai encontra e desenterra o corpo da filha que foi morta por conhecido da família

Um crime brutal que ainda está sendo investigado pela polícia de Pernambuco, chocou a população da cidade de Barreiros, que fica no interior do estado.

De acordo com as informações colhidas sobre o caso, a vítima foi identificada como Joseane Maria da Silva, de 38 anos, seu corpo foi encontrado no último dia 11 de agosto.

Joseane estava com o namorado, eles voltavam da praia em uma moto quando foram interceptados por um armado. O suspeito seria um conhecido da família da vítima, ele teria exigido que o namorado de Joseane fugisse a pé e obrigou que a vítima entrasse com ele em uma área de mata.

LEIA TAMBÉM:  Maria Flor é chamada de feia e Virginia Fonseca e Zé Felipe dizem tudo o que pensam a respeito

O corpo de Joseane foi encontrado e desenterrado pelo próprio pai após ele e alguns conhecidos de a família passarem a procurar pela vítima no local onde ela foi vista com vida pela última vez.

“Estava nua, sem roupa nenhuma, só com o vestido enrolado no pescoço. Ali, foi muito difícil para mim. Estou arrasado, andando por um milagre de Deus”, disseo pai da vítima.

LEIA TAMBÉM:  Irmã de Gugu quer respostas na Justiça após Rafael Ilha ter feito acusações sobre o falecimento do apresentador

Joseane deixou três filhos, o homem suspeito de matar a vítima foi preso na última sexta-feira (12). O homem e Joseane estudaram juntos, a motivação do crime ainda está sendo investigada, não há informações sobre o velório e sepultamento da vítima. A polícia segue investigando o caso que deixou toda a região bastante assustada e comovida com a brutalidade do crime.