No aniversário do marido, mulher morre fazendo algo que milhares de pessoas fazem todos os dias

Uma jovem de 25 anos morreu de maneira trágica neste último sábado (13), o caso aconteceu na cidade de Delmiro Gouveia, localizada no Sertão do estado de Alagoas.

Segundo as informações colhidas sobre o caso, a vítima foi identificada como Adrielly Lima da Silva, ela morreu em casa fazendo algo que milhares de pessoas fazem todos os dias.

O marido da vítima estava aniversariando neste sábado, no início da noite ele chegou em casa e encontrou a Adrielly Lima da Silva, desacordada caída no chão da cozinha.

LEIA TAMBÉM:  BBB22 – Tiago Leifert declara torcida na final e dispara motivos: ‘Jogou’

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionada, quando os socorristas chegaram no local Adrielly já tinha entrado em óbito.

Adrielly estava lavando a cozinha quando sofreu um choque que teria sido provocada pelo fogão elétrico.

Através de uma nota oficial do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência confirmou que Adrielly morreu vítima de uma descarga elétrica.

LEIA TAMBÉM:  Plantão da Globo interrompe o silêncio da madrugada e assusta o Brasil: ‘É de arrepiar’ – Vídeo

Conforme informado pelo Samu os socorristas foram acionados no sábado, por volta das 19h30. Adrielly foi encontrada desacorda após levar uma descarga elétrica.

Adrielly foi eletrocutada quando lavava a cozinha, provavelmente a água entrou em contato com a parte elétrica do fogão provocando a descarga elétrica.

Este caso serve de alerta para todos quando você for realizar uma faxina verifique se todos os aparelhos elétricos estão desligados para evitar acidentes fatais como o que aconteceu com Adrielly.

LEIA TAMBÉM:  Globo tem surto de Covid e comunicado diz o que ela fará: ‘Chegou com força’

A Polícia Militar esteve no local, assim como uma equipe da Polícia Civil, e do Instituto Médico Legal. Não há informações sobre velório e sepultamento.