Celso Portiolli declara que aceitou Jesus após ser curado do câncer e anuncia onde vai se batizar

O querido apresentador Celso Portiolli é sem dúvidas um dos grandes nomes da televisão brasileira que se consolidou através de sua carreira na emissora de Silvio Santos. Muito batalhador, Celso foi crescendo pouco a pouco no SBT e hoje comanda o tradicional programa ‘Domingo Legal’.

No final de 2021, Celso se tornou notícia nos principais meios de comunicação logo que revelou ter sido diagnosticado com uma câncer de bexiga.

LEIA TAMBÉM:  Onde está Bruno? Goleiro ‘desapareceu’ com o dinheiro arrecadado em vaquinha para pagar pensão, o valor surpreende

Muito tranquilo, o apresentador sempre manteve transparência sobre o tratamento que vinha recebendo para deixar seus fãs e seguidores atualizados sobre seu quadro de saúde.

No início deste mês de agosto, Celso foi o convidado do podcast apresentado pelo humorista Alberto de Nobrega, chamado ‘O Pod é Nosso’.

Durante o bate-papo, Celso Portiolli fez uma revelação que surpreendeu a todos. Em seu processo de tratamento e cura do câncer, Celso contou que se aproximou muito de Deus com a ajuda de uma grande amigo de enviava orações e fazia estudos bíblicos com ele.

LEIA TAMBÉM:  Jovem tira a própria vida por se culpar pela morte do pai que foi vítima da Covid-19

E as surpresas não pararam por aí, ele ainda contou para Alberto de Nóbrega que iria para Israel ainda em agosto onde seria batizado.

Na entrevista Celso conta que sua esposa é evangélica mas que , mesmo frequentando algumas igrejas, ele nunca tomou uma firme decisão de se entregar.

Após a doença, essa relação se intensificou e ele decidiu se batizar no Rio Jordão para reafirmar sua fé em Jesus Cristo.