Jovem que teve a barriga aberta em praia do ES fala pela primeira vez sobre o que aconteceu

Jovem de 21 anos que teve a barriga perfurada em praia do ES, e esta internado após passar por procedimento cirúrgico, quebrou o silêncio sobre o caso. Pelo whatsapp, o rapaz falou sobre o que teria acontecido e pediu para que as pessoas não o procurassem em busca de respostas.

O rapaz também defendeu a namorada, que estava com ele na praia. A menina chegou a ser apontada como responsável pelo ataque. As famílias dos jovens defendem que a lesão do rapaz se deve a um ataque de terceiros.

LEIA TAMBÉM:  Professora passa mal e não resiste dentro de escola no ES

Os dois foram para a praia para se despedir, uma vez que o rapaz iria viajar para os EUA. Durante a comemoração, decidiram usar a droga sintética LSD. Depois de um tempo, apagaram. A jovem foi a primeira a acordar, com ligações da mãe. Ela foi quem encontrou o namorado, desmaiado e com um corte na barriga, em seu colo.

LEIA TAMBÉM:  Petrópolis: mãe que perdeu bebê em temporal demorou 9 anos para engravidar: ‘Só aproveitei minha filha 1 ano’

Os dois foram socorridos pela SAMU, depois que o pai da garota chegou até a praia. Um vigilante da área também chegou a ser acionado pela jovem, mas alegou não ter visto nada antes desse momento.

O jovem usou o whatsapp para se pronunciar pela primeira vez. A versão apresentada pelo jovem é a mesma que defendem as famílias, que constituíram uma representação jurídica conjunta.

A identidade das vítimas não foi revelada. Os dois haviam se formado há pouco tempo do ensino médio e vinham de um relacionamento de um ano.