Falece a atriz Dora Cadavid, que fez mais de 30 novelas, e público se despede: ‘Vá em paz’

Nesta segunda-feira (31/01), foi divulgado o falecimento de uma querida artista, que fez sucesso na televisão. Trata-se da atriz Dora Cadavid, que ficou famosa, entre outros trabalhos, por sua atuação na novela Betty, a Feia.

As primeiras informações sobre a morte de Dora foram trazidas a público através do portal El Tiempo depois que María Cecilia Botero, uma sobrinha da famosa, confirmou que ela havia realmente perdido a vida.

LEIA TAMBÉM:  Filho de Cid Moreira entra na justiça contra o apresentador e pede 200 salários mínimos como indenização

Cadavid tinha 84 anos e era um dos grandes nomes da televisão colombiana. Na trama Betty, a Feia, a artista interpretou o papel da querida personagem Inesita, que era a assistente do designer Hugo Lombardi.

Versátil, Dora não apenas trabalhou como atriz, mas também como cantora e locutora. Ela deu início a sua jornada artística há várias décadas, quando atuava em um programa de rádio de seu país. Ela foi descoberta e levada para o teatro.

LEIA TAMBÉM:  Michelle publica primeiro vídeo após derrota do marido e gera repercussão

Depois de ter seu talento descoberto, Dora foi chamada para trabalhar em Espectros, sua primeira novela, no ano de 1954. No total, Cadavid esteve presente em 30 tramas, além de diversas séries. Até o fechamento desta matéria, a causa da morte da famosa ainda não havia sido trazida a público.