BBB22 – Tiago Abravanel expõe Silvio Santos e deixa o público perplexo ao contar tudo: ‘Não é real’

O Jogo da Discórdia na noite de ontem colocou fogo no BBB22 e após a dinâmica ninguém quis saber de ir dormir na casa mais vigiada do Brasil, pois todos se sentiram incomodados de alguma forma e as conversas se estenderam pela madrugada.

Tiago Abravanel acabou sendo um dos destaques nesta madrugada ao revelar a relação conturbada que tem com Silvio Santos e chegou a dizer que ele e sua mãe sempre lidaram com a rejeição da família.

LEIA TAMBÉM:  Fátima Bernardes não se faz de rogada e manda recado na lata para torcida de Arthur Aguiar

“A família de margarina não é real“, disparou o neto do dono do SBT, durante uma conversa com Laís Caldas e Rodrigo. E Tiago não se importou com o fato do bate-papo ser transmitido para todo o Brasil, continuando com o desabafo.

O apresentador expôs os bastidores da família Abravanel, comentando sobre a convivência não só com Silvio Santos, mas também com as tias: Patrícia, Daniela, Rebeca, Renata e Silvia. Tiago disse que essa relação praticamente não existe e que as coisas são bem diferente do que as pessoas imaginam.

LEIA TAMBÉM:  Avó tira a vida de neto de 2 anos, e o motivo deixa todos em choque

“Eu aprendi a lidar com isso de uma maneira mais leve hoje, mas eu já me machuquei muito, já me doeu demais saber que eu estava comemorando o Natal, eu, minha mãe e meus sobrinhos, e o resto todo da família estava tudo junto. Mas eu já aprendi a lidar com isso“, disparou o brother.

Os confinados ouviam atentamente o desabafo de Tiago que chegou a dizer em outro momento da conversa que tem muitas vezes notícias do avô através das redes sociais e que desde cedo precisou aprender a lidar com o assédio das pessoas só porque é neto de Silvio Santos. “Tirando o meu aniversário de um ano, ele nunca foi em uma festa de aniversário minha“, lamentou o apresentador. Rodrigo se mostrou chocado e disse que nunca imaginou que as coisas fossem assim.

LEIA TAMBÉM:  URGENTE: Mais um ataque a colégio é registrado; 2 alunos e 1 professora ficam feridos feridos